POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Ao realizar compras na TREND, você concorda com os termos especificados abaixo presente nesta Política de Trocas e Devoluções, como previstos no CDC - Código de Defesa de Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm)
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
O prazo para trocas ou devoluções é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (fora desse prazo não temos como garantir que realizaremos a troca)
- Assim que o recebermos o produto, nossa equipe fará a verificação e no prazo de 7 (sete) dias úteis entrará em contato para realizar os procedimentos cabíveis.
ATENÇÃO:
NÃO realizamos troca de piercings e brincos, por se tratarem de objetos de uso íntimo! Observe atentamente as medidas dos piercings informadas na descrição dos produtos, havendo dúvidas se irá servir ou não, entre em contato com nossa equipe ou com seu body piercing para escolha do tamanho desejado.
REEMBOLSO:
Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas.
Compras realizadas através do pix: o estorno é feito dentro de um prazo de 7 dias utéis, após o recebimento do produto em nosso escritório, para a chave pix de escolha por parte do cliente.
- O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente (o valor do frete varia conforme o endereço do destinatário, independente da quantidade de itens enviados).
Prazo para realizarmos o estorno:
Após o recebimento dos produtos devolvidos, chegando no escritório da TREND temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de estorno.
Pedidos em desacordo/ Pedidos com peças com defeito.
Caso você receba o pedido com peças com defeito ou em desacordo entre em contato com a nossa equipe de atendimento via e-mail ou via WhatsApp, [email protected] / 77 99927-2483
* Com o número pedido, nome completo, nome da peça e a foto do produto com defeito ou em desacordo.
- Após identificado o erro, nossa equipe gerará o código de postagem ( código dos correios para realizar o envio sem custo do frete referente ao produto com o defeito ou em desacordo).
-- Pedidos com embalagem avariada:
A entrega das compras efetuadas na loja online TREND é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe com todo cuidado. Caso constate alguma das situações acima, RECUSE o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento via e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 77 99927-2483.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO:
Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.