FRETE GRÁTIS para toda Bahia em compras a partir de R$ 149,90

ENVIOS, RETIRADA E FORMAS DE PAGAMENTO


 

É possível fazer retirada no escritório da TREND.
 

Retirada (Escritório) :

- Para essa opção é preciso realizar a compra, coloca o seu CEP e escolher a opção RETIRAR EM:

  • Nossa retirada de pedido presencial é das 14h às 18h.
  • O prazo para retirada de pedidos aprovados é após 1 dia útil. É uma opção para facilitar a retirada de pedidos para clientes que moram próximo ao nosso escritório ou que mora na mesma cidade. podendo comprar normalmente pelo site e retirar pessoalmente, evitando assim pagar o frete, porém temos uma logistica a seguir e mesmo sendo uma retirada de pedido, precisamos desse prazo para nos organizarmos.
  • Quem for de alguma cidade próxima a nossa (Correntina-BA), tais como: Santa Maria da Vitória, São Félix do Coribe, Côcos, Jaborandi, Coribe, Santana, Canápolis, Barreiras. pode selecionar retirada no escritório, e coloca na OBS do pedido de qual cidade dessas você é, que entraremos em contato para ver a melhor opção de envio.
     

(O endereço completo da retirada será enviado logo após a confirmação da compra)
*Obs: Não temos loja física, é um ponto somente para retirada de pedidos e atendimento showroom com horário agendado.
 

  • Site funciona 24 horas.

  • Atendimentos online via Whatsapp e instagram de Segunda a Sexta-feira de 9:00h às 18:00h. 

  • Entre em contato via Whatsapp (77) 99927-2483. para agendar o horário para retirada do seu pedido, ou para atendimento no showroom.

  • O pagamento é feito pelo site, ou via negociação pelo Whatsapp. 

 

• ENVIO VIA CORREIOS 

- O prazo para envio de pedidos aprovados é de até 3 dias úteis, a contar do dia seguinte da aprovação do pagamento.

- O prazo para envios via Sedex é de até 1 dia útil, a contar do dia seguinte da aprovação do pagamento.

*Mas não se preocupe esse prazo já está calculado no prazo total da entrega, ou seja, o prazo informado na consulta do seu CEP continua.
 

A TREND não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.

  • Sendo o local considerado área de risco pelos Correios, ou demonstrada a necessidade de retirada na agência por motivos de causa maior, caberá ao cliente retirar o pedido na agência indicada dentro do prazo estabelecido pela transportadora, sendo que não ocorrendo a retirada dentro do prazo, será necessário pagamento de nova taxa para reenvio do pedido.

 

  • FORMAS DE PAGAMENTO 

- Aceitamos pagamento por PIX, Cartão de Crédito em até 3x sem juros e até 12x com taxas.

- Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do titular do cartão no site para completar a transação. Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra.

- Você pode entrar em contato com a nossa equipe, para tratar sobre pagamentos e cobranças através de nossa central de atendimento: [email protected] ou WhatsApp (77) 99927-2483.